EUROPA

Neymar e Mbappé decidem e PSG vence Bayern de Munique pela Champions League

O craque brasileiro deu com duas assistências e o jovem francês foi o nome do jogo ao balançar as redes duas vezes.

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 07/04/2021 às 22:44 | Atualizado em 07/04/2021 às 22:55
Notícia
X

ESTADÃO CONTEÚDO

O Paris Saint-Germain contou com o talento de Mbappé e Neymar para derrotar o Bayern de Munique por 3x2 nesta quarta (7), na Alemanha, e abrir vantagem nas quartas de final da Liga dos Campeões. O craque brasileiro, muito criticado pela imprensa francesa por conta do destempero que causou a sua expulsão diante do Lille no fim de semana, respondeu com duas assistências, e o jovem francês foi o nome do jogo ao balançar as redes duas vezes. O zagueiro Marquinhos também marcou contra o rival alemão, que sentiu a falta do goleador Robert Lewandowski, lesionado.

SBT/TV Jornal transmite Champions League nas próximas três temporadas

Fez a diferença a favor do PSG a eficiência no ataque. O time francês, liderado por Neymar e Mbappé, entrou em campo armado para definir o jogo no contra-ataque e assim o fez, sendo mais letal que o rival alemão, que teve muito volume de jogo, amassou o adversário, especialmente na etapa final, finalizou quase 30 vezes no total, mas desperdiçou muitos gols.

Com o resultado, a equipe parisiense tem a vantagem de poder perder por até um gol de diferença no jogo de volta para se classificar às semifinais da Liga dos Campeões, enquanto que o time de Munique terá de vencer por dois gols de diferença. O duelo está marcado para a próxima terça-feira, às 16h, no Parque dos Príncipes, em Paris.

OUTRO JOGO

O Chelsea ficou muito perto da vaga na semifinal da Liga dos Campeões ao derrotar também nesta quarta o Porto por 2x0, no jogo de ida das quartas de final em Sevilha, na Espanha. No duelo de volta, mais uma vez na cidade espanhola, por causa das restrições sanitárias, o time inglês poderá perder por até um gol de diferença para ficar com a vaga. Mount e Chilwell anotaram os gols da equipe inglesa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor