Carcará

Ainda com chance de classificação, Salgueiro tenta surpreender favorito Ceará

O time sertanejo é único pernambucano no Regional que chegou vivo na última rodada

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 10/04/2021 às 8:18
Notícia
X

Atual campeão pernambucano, o Salgueiro é o único clube do Estado ainda com possibilidade de avançar às quartas de final da Copa do Nordeste. No entanto, a missão do Carcará é bem complicada.

O time sertanejo precisa derrotar o poderoso Ceará, às 16h deste sábado, no Castelão, em Fortaleza, pela oitava e última rodada da fase de grupos da competição.

Atual campeão, o Vozão é o líder do Grupo A, com 13 pontos. O alvinegro, comandado por Guto Ferreira, é um dos favoritos ao título também da edição 2021 do Nordestão. No último sábado, o Ceará aplicou uma goelada por 4x0 sobre o Sport em plena Ilha do Retiro. Resultado que eliminou matematicamente o Leão e fez o técnico Jair Ventura perder o cargo. O Santa Cruz, lanterna do Grupo A, também já não tem mais possibilidade de se classificar.

O Salgueiro tem oito pontos no Grupo B e ocupa a sexta colocação. Precisa vencer e torcer por empates de dois desses três clubes: Altos, CSA e ABC, todos com 10 pontos.

RODADA

A última rodada da 1ª fase marca também: 4 de Julho x Vitória, Bahia x ABC (transmissão da TV Jornal), Confiança x Fortaleza, Sampaio x CSA e CRB x Altos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor