COPA DO NORDESTE

Bahia x CRB na tela da TV Jornal neste sábado pelas quartas de final da Copa do Nordeste

Jogo dos técnicos pernambucanos Dado Cavalcanti (time baiano) e Roberto Fernandes (lado alagoano). O pré-jogo nas redes sociais da TV Jornal começa mais cedo, às 14h5O.

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 17/04/2021 às 1:05
Notícia
X

Na abertura das quartas de final da Copa do Nordeste, neste sábado (17), a TV Jornal vai transmitir com muita emoção Bahia x CRB, às 16h, no estádio de Pituaçu, em Salvador. Jogo dos técnicos pernambucanos Dado Cavalcanti (time baiano) e Roberto Fernandes (lado alagoano). O pré-jogo nas redes sociais da TV Jornal começa mais cedo, às 14h5O. A narração será de Aroldo Costa, com comentários de Maciel Junior e reportagens de Lílian Fonsêca.

DUELO

Amigos, Roberto Fernandes e Dado Cavalcanti falaram do confronto durante a semana no Blog do Torcedor no Ar, programa que vai ao ar no site, app e youtube da Rádio Jornal.

A equipe de Dado Cavalcanti disputou oito jogos na primeira fase da Copa do Nordeste, tendo conseguido quatro vitórias, um empate e três derrotas. Conseguiu a classificação em segundo do grupo A, conquistando 13 pontos, três a menos que o líder Ceará. Apesar de ser um time que oscilou em alguns momentos da fase de grupos, o Bahia cumpriu sua obrigação e avançou ao mata-mata.

A equipe de Roberto Fernandes disputou os mesmos oito jogos na primeira fase da Copa do Nordeste, tendo conquistado três vitórias, um empate e quatro derrotas. Poderia ter ficado na frente do Bahia se tivesse vencido o último jogo da fase de grupos, diante do Altos-PI, mas ficou no 1x1. Terminou com os mesmos 13 pontos do Tricolor de Aço, mas ficou atrás por conta do número de vitórias.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor