CLÁSSICO DAS EMOÇÕES

Veja as escalações de Náutico e Santa Cruz e a transmissão da Rádio Jornal

A bola rola às 16h, no estádio dos Aflitos

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 18/04/2021 às 15:05 | Atualizado em 18/04/2021 às 15:49
Notícia
X

O primeiro Clássico das Emoções do ano movimenta a tarde deste domingo (18). A partida acontece no estádio dos Aflitos, às 16h, e é válida pela 6ª rodada da competição. De um lado, o Timbu chega para o duelo embalado com direito a liderança e sequência invicta de seis jogos no Estadual. Do outro lado, na terceira colocação do certame, o Tricolor não vive um bom momento no ano. Isso porque foi eliminado da Copa do Nordeste e Copa do Brasil e, agora, tenta uma recuperação na temporada sob o comando do técnico Alexandre Gallo, que vai fazer sua estreia contra o clube alvirrubro, por onde passou em outras oportunidades. As duas equipes já estão escaladas para o jogo. 

 

O Santa Cruz não contará com Célio Santos, Leonan e Ytalo Borba para este jogo, já que os atletas estão sob cuidados do Departamento Médico coral. Além deles, o lateral Pileggi está em período de aprimoramento físico e não foi relacionado para o jogo. 

Entre os alvirrubros, o desfalque é o atacante Erick. Segundo a assessoria de comunicação do clube, o jogador apresentou indisposição na manhã deste domingo e, por medida de segurança, foi vetado da partida. O Náutico informou ainda que o resultado do teste de covid-19 do atacante deu negativo, mas mesmo assim ele está seguindo protocolo estabelecido pelo Timbu, foi afastado e está em isolamento, até que realize outra testagem.

Escalações

Náutico

 

Santa Cruz  

 

O Santa Cruz fez uma correção na escalação, depois de publicá-la, informando que o capitão será o volante Derley. 

FICHA DO JOGO

Local: Aflitos, Recife-PE.

Horário: 16h

Árbitro: Diego Fernando

Assistentes: Marcelino Castro e Fernando Antônio

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor