PARABÉNS

Cria do Santa Cruz e pentacampeão com o Brasil, Rivaldo recebe homenagens após completar 49 anos

Pernambucano faz aniversário nesta segunda-feira, 19 de abril

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 19/04/2021 às 13:57
Notícia
X

Pentacampeão mundial em 2002, o pernambucano Rivaldo completa 49 anos nesta quinta-feira (19). Revelado pelo Santa Cruz, o meia fez história em clubes como Palmeiras, Corinthians, Barcelona, e outros. Em 1999, inclusive, foi eleito o melhor jogador do mundo quando atuava pelo clube catalão. Aposentado desde 2015, quando pendurou as chuteiras no Mogi Mirim, o ex-jogador agradeceu a Deus pela passagem do aniversário.

"4.9 chegou e somente tenho que agradecer por tantas bênçãos e tanto cuidado do Senhor. Até aqui o Senhor tem me sustentado e louvo a Deus por tudo. Obrigado", escreveu o pernambucano em uma rede social.

 

Nas redes sociais, Rivaldo também recebeu homenagens dos fãs, ex-clubes e ex-colegas de time. "Homem de Deus, amigo querido, gênio da bola!! Parabéns grande Riva. Feliz aniversário. Que o Senhor continue direcionando seus passos e guardando seu coração", escreveu Kaká, que jogou com o meia no Milan e na Seleção Brasileira. Ex-lateral, Belletti atuou com Rivaldo no Barcelona e também desejou feliz aniversário. "Parabéns, craque".

Além deles, Palmeiras, São Paulo, CBF, os ex-volantes Emerson e Elano, os ex-meias Alex e Clarence Seedorf, o filho Rivaldinho e o meia Reinier também prestaram suas homenagens ao pernambucano.

 

 

 

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor