LIBERTADORES

Veja onde assistir ao vivo Vélez Sarsfield x Flamengo pela Libertadores

A partida terá a transmissão do SBT para quase todo o Brasil e exibição da TV Jornal para Pernambuco. A narração será de Luiz Alano, com comentários de Mauro Cezar e Léo Moura.

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 20/04/2021 às 1:13
Notícia
X

Campeão em 2019, o Flamengo estreia nesta terça-feira (20) na Libertadores 2021. O rubro-negro carioca vai até a Argentina enfrentar o Vélez Sarsfield no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, pela primeira rodada do Grupo G. O outro jogo da rodada de abertura da chave será na quarta-feira (21), entre Unión La Calera x LDU, no Chile.

Veja os grupos da Libertadores 2021, que terá transmissão do SBT/TV Jornal

Conmebol divulga tabela da Libertadores; veja jogos do Flamengo

A partida terá a transmissão do SBT para quase todo o Brasil e exibição da TV Jornal para Pernambuco. A narração será de Luiz Alano, com comentários de Mauro Cezar e Léo Moura. Já São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Maringá vão assistir ao jogo entre Sporting Cristal-PER x São Paulo, às 21h30, pelo Grupo E. A narração será de Téo José, com comentários de Mauro Beting e do ex-jogador Edmílson.

O técnico Rogério Ceni vai poder contar com o retorno deArrascaeta, ausente nos últimos jogos por entorse no tornozelo, Ceni vai repetir o quarteto ofensivo de destaque nos últimos anos para manter a força ofensiva do time rubro-negro. O uruguaio atua ao lado de Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

FICHA DO JOGO

VÉLEZ SARSFIELD: Hoyos; Guidara, Giannetti, Abram e Ortega; Cáseres, Mancuello e Thiago Almada; Orellano, Centurión e Tarragona. Técnico: Maurício Pellegrino.

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Bruno Viana (Gustavo Henrique) e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel. Técnico: Rogério Ceni.

ÁRBITRO : Wilmar Roldán (COL).

LOCAL: Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires.

HORÁRIO: 21h30.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor