'Temos que acreditar', diz técnico do PSG sobre jogo de volta em Manchester
"Temos que acreditar, porque senão, será difícil ir lá e lutar por uma vaga na final", explicou Pochettino à emissora RMC Sport
“Temos que acreditar” na classificação, disse nessa quarta-feira o técnico do Paris Saint-Germain, o argentino Mauricio Pochettino, após a derrota em casa da equipe francesa para o Manchester City por 2 a 1, no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões. "Agora realmente pensamos que podemos conseguir algo especial lá (na partida de volta). Temos que acreditar, porque senão, será difícil ir lá e lutar por uma vaga na final", explicou Pochettino à emissora RMC Sport.
"Sofremos dois gols por dois detalhes. E pouco antes do segundo gol poderíamos ter marcado o segundo. Talvez com um 2 a 0 o jogo seria diferente", destacou o argentino. "Jogamos muito bem, mas no segundo tempo o importante foi a posse de bola. Foi um jogo decidido nos detalhes", concluiu.
O Manchester City deu um passo importante para disputar sua primeira final da Liga dos Campeões nessa quarta-feira ao vencer no Parque dos Príncipes por 2 a 1 o Paris Saint-Germain, que terminou com dez jogadores devido à expulsão de Idrissa Gueye (78), no jogo de ida das semifinais.
O capitão brasileiro Marquinhos colocou os donos da casa na frente no primeiro tempo (15), mas o City virou na segunda etapa com gols do belga Kevin de Bruyne (64) e do argelino Riyad Mahrez (71).