GT SPRINT RACE

Piloto pernambucano Sérgio Ramalho vence etapa de Campeonato Brasileiro de automobilismo

O piloto pernambucano deve voltar a competir no próximo dia 23 de maio, em Goiânia

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 03/05/2021 às 16:18 | Atualizado em 03/05/2021 às 16:19
Notícia
X

O piloto pernambucano Sérgio Ramalho venceu a segunda corrida da etapa de abertura da temporada 2021 da GT Sprint Race. A prova faz parte do Campeonato Brasileiro e foi realizada no último domingo no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo. Sergio teve o apoio do Grupo Dislub Equador, formou dupla com Eduardo Trindade no GTR+SR #25 e completou a prova em 24min49s453. 

O resultado confirma o favoritismo do piloto pernambucano na categoria PRO. “Ainda faltam cinco etapas do campeonato e mais três corridas das edições especiais”, adiantou Sérgio. Na classificação geral do campeonato, ele ficou na segunda colocação, na categoria PRO, com a soma de pontos com a sua dupla, Eduardo Trindade.

Sérgio Ramalho é destaque do automobilismo pernambucano e já participou de três categorias da Stock Car: Stock Light, Pick-up Racing e Stock Jr. Também teve algumas experiências na Copa Truck.

A temporada de 2021 ainda reserva outros compromissos para Sérgio. As próximas corridas da GT Sprint Race estão previstas para o dia 23 de maio, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia. Esta etapa será disputada no formato Special Edition.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor