NORDESTÃO 2021

Copa do Nordeste: técnicos e jogadores de Bahia e Ceará concedem coletiva pré-jogo; veja onde assistir

Ceará e Bahia se enfrentam neste sábado, às 16h, com transmissão da TV Jornal

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 07/05/2021 às 9:09
Notícia
Felipe Oliveira/ Bahia e Israel Simonton/ Ceará.
Dado treina o Bahia, enquanto Guto comanda o Ceará. - FOTO: Felipe Oliveira/ Bahia e Israel Simonton/ Ceará.
Leitura:

Às vésperas da grande decisão da Copa do Nordeste, marcada para 16h deste sábado (8) e que será entre Ceará e Bahia, com transmissão da TV Jornal, um evento especial para aquecer a final: entrevistas coletivas com técnicos e jogadores. Nesta sexta-feira, às 14h, personagens importantes da decisão vão falar com a imprensa. Pelo lado dos baianos, os escolhidos são o treinador Dado Cavalcanti e o meia Rodriguinho, um dos protagonistas da final; enquanto Guto Ferreira e o goleiro Richard, também peça importante, são os selecionados pelo Ceará para coletiva.

O evento está marcado para desta sexta-feira e terá transmissão de vários canais: redes sociais da Copa do Nordeste, da CBF e de Bahia e Ceará, além do streaming Nordeste FC. Todas essas plataformas exibem a coletiva especial pré-jogo a partir das 14h e você pode acompanhar naquela que escolher.

No primeiro jogo, realizado em Pituaçu, o Ceará venceu o Bahia por 1x0, com gol marcado pelo atacante Jael nos acréscimos da partida. Agora, na Arena Castelão, o Vozão joga por qualquer empate e, claro, um novo triunfo para ser campeão. Pelo lado do Tricolor de Aço, precisa ganhar por pelo menos um gol de diferença para levar aos pênaltis e por dois ou mais gols de vantagem para ser campeão direto do Nordestão.

Os dois times, aliás, decidiram a Copa do Nordeste em 2020, com o Ceará levando a vantagem. Se o Vozão for campeão novamente, chega ao seu terceiro título e ao bicampeonato consecutivo - podendo acontecer de maneira invicta. Pelo lado do Bahia, o Tricolor de Aço quer ser tetracampeão do torneio e voltar a ser campeão da Copa do Nordeste, algo que não acontece desde 2017. Sobre os treinadores, Guto Ferreira pode ser tri e tornar-se o técnico mais vencedor do Nordestão, enquanto Dado Cavalcanti mira o primeiro título do Regional.

Comentários

Últimas notícias