NORDESTÃO

TV Jornal pronta e reforçada para transmitir mais uma final da Copa do Nordeste

Será a quarta vez que o público pernambucano vai acompanhar a partida decisiva do Nordestão na tela da emissora

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 08/05/2021 às 0:19 | Atualizado em 08/05/2021 às 16:23
Notícia
X

A TV Jornal já está preparada para transmitir mais uma final de Copa do Nordeste, desta vez Ceará x Bahia, que se enfrentam às 16h deste sábado (8) no Castelão. Será a quarta vez que o público pernambucano vai acompanhar a partida decisiva do Nordestão na tela da emissora.

Em grande estilo, Ceará e Bahia decidem a Copa do Nordeste na tela TV Jornal

> Barões da Pisadinha realizam "esquenta" da final da Copa do Nordeste entre Ceará x Bahia

A narração será de Aroldo Costa, o Maior Gol do Mundo, com comentários de Maciel Junior, o Bom de Bola, e reportagens de Lílian Fonsêca. A eles se junta Danny Morais, ex-zagueiro e capitão do Santa Cruz, que será o convidado especial.

"A expectativa é muito legal, uma vez que Ceará e Bahia devem fazer um grande jogo. Nós temos duas equipes que estão disputando competição internacional (Copa Sul-Americana). Muita qualidade dos times, com dois técnicos fazendo grande trabalho. E a nossa transmissão está preparada para muita informação para contar essa história com muita alegria", afirmou Aroldo Costa.

Também afiliadas do SBT Nordeste, a TV Jangadeiro (Fortaleza) e a TV Aratu (Salvador) também estão prontas e ansiosas para o grande jogo. "A gente está esperando uma grande final. Para gente tem sido um momento muito especial, pois pode ser a terceira conquista seguida do futebol cearense na Copa do Nordeste. Tem sido um prazer cobrir esse recorte do futebol cearense", disse Jussiê Cunha, narrador da TV Jangadeiro.

O Bahia chegou esse ano a mais um final e o torcedor está acreditando muito em surpreender o Ceará no Castelão", destacou Fábio Gomes, da TV Aratu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor