COPA DO NORDESTE

TV Jornal deu mais um show na cobertura da Copa do Nordeste

A TV Jornal fechou com chave de ouro a cobertura de mais uma edição da Copa do Nordeste. E deixando no ar uma grande expectativa para a próxima temporada, na qual segue como detentora dos direitos de transmissão da competição em tv aberta

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 08/05/2021 às 19:40
Notícia
X

A TV Jornal fechou com chave de ouro a cobertura de mais uma edição da Copa do Nordeste. E deixando no ar uma grande expectativa para a próxima temporada, na qual segue como detentora dos direitos de transmissão da competição em tv aberta, assim como as demais afiliadas do SBT Nordeste. A jornada na final entre Ceará e Bahia, que consagrou o Tricolor de Aço com o tetracampeonato, teve a narração de Aroldo Costa, com comentários de Maciel Junior e reportagens de Lílian Fonsêca. Ex-capitão e zagueiro do Santa Cruz, Danny Morais, que se aposentou no começo desde ano, foi o convidado especial, recebendo muitos elogios do público. "São quatro anos consecutivos e com grandes índices de audiência e gostaria de agradecer muito o carinho das pessoas", afirmou Aroldo Costa.

Através da hashtag #CopadoNordestenoSBT, os torcedores puderam interagir mais uma vez com a equipe da TV Jornal. Muitos tricolores aproveitaram para saudar Danny Morais, que aliás foi campeão pelo Santa Cruz da Copa do Nordeste em 2016. Torcedores de Sport e Náutico, bem como de Ceará e Bahia também se manifestaram com fotos acompanhando o jogo. Teve até mensagem de Arcoverde, cidade natal do técnico do Tricolor de Aço, Dado Cavalcanti.

Ainda sobre Danny Morais, com uma final tão eletrizante, Aroldo Costa lhe perguntou se não tinha dado saudade de entrar em campo. O ex-jogador reconheceu que deu vontade, mas voltou a ressaltar que a decisão de pendurar as chuteiras foi bem feita.

PRÉ-JOGO

Antes de a bola rolar, o aquecimento para a partida ficou com a banda Barões da Pisadinha, que comandou uma animada apresentação. Mascote e umas das marcas da competição, Zeca Brito vestiu um traje especial também. Já a linda Asa Branca, a bola do Nordestão, chegou ao gramado transportada por um drone.

Na sexta, em evento de alto nível, os treinadores Guto Ferreira, do Vozão, e Dado Cavalcanti, do Bahia; além do goleiro Richard (alvinegro) e do meia Rodriguinho (tricolor) participaram de uma conferência de imprensa conjunta, bem aos moldes da Champions League.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor