São Luís

Finais do Campeonato Maranhense terão presença reduzida de público

Os jogos acontecem nos próximos finais de semana

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 11/05/2021 às 23:58
Notícia
X

Alguns torcedores poderão acompanhar as finais do Campeonato Maranhaense entre Moto Club e Sampaio Corrêa. Nesta terça-feira, o Governo do Estado liberou a presença de 15% da capacidade de público do estádio Castelão, em São Luís. Ou seja, cerca seis mil pessoas.

Para entrar no local das partidas, será necessário apresentação o cartão de vacinação ou um teste sorológico ou PCR feito 48 horas antes. A decisão foi tomada em conjunto após reunião dos secretários de Saúde, Carlos Lula, e esportes e lazer, Rodrigo Cafeteira, com os representantes dos clubes.

LEIA MAIS

> Em reunião, FPF cogitou presença de público nas finais do Estadual entre Náutico x Sport

> Duelos entre Náutico e Sport no Pernambucano podem sofrer alteração até 24 horas antes de a bola rolar

> Finais do Campeonato Pernambucano entre Náutico e Sport terão arbitragem Fifa

"A final do Campeonato Maranhense entre Moto e Sampaio terá o público reduzido de 15% da capacidade do Castelão. Terão acesso aos jogos as pessoas que mostrarem o cartão vacinação ou teste PCR ou sorológico feito 48 horas antes", anunciou Rogério Cafeteira, em vídeo publicado pelo jornal O Imparcial.

"Tudo isso é importante para retomarmos de forma gradativa, segura e responsável os eventos", completou.

Os jogos das finais da competição irão acontecer nos dias 16 (domingo) e 22 (sábado) deste mês de maio. Às 16h, a bola rola em ambas as datas. Exceto no Maranhão, nenhum outro Estado anunciou a presença de público para as decisões.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor