Imperdível

SBT/TV Jornal transmitem com exclusividade a Copa América de 2021

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, também fará a cobertura do torneio continental entre seleções

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 18/05/2021 às 21:53 | Atualizado em 18/05/2021 às 22:00
Notícia
X

O SBT/TV Jornal transmitem mais uma grande competição de futebol. Em comunicado oficial, nesta terça-feira, foi confirmada a exibição da Copa América deste ano de 2021. O maior torneio de seleções da América do Sul também terá a cobertura do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal. A primeira cobertura acontece no dia 13 de junho com o duelo de abertura da competição entre Argentina x Chile.

LEIA MAIS

> Última rodada do Campeonato Português não terá público

> Harry Kane quer deixar o Tottenham no fim da temporada

> Gonzalo Higuaín é eleito o jogador da semana na Major League Soccer

No dia seguinte, a transmissão da estreia da seleção brasileira diante da Venezuela também está confirmada. Recentemente, o SBT/TV Jornal divulgou o acerto para transmitir as próximas três temporadas da Champions League, a Liga dos Campeões da Europa. A Copa Libertadores da América já está sendo exibida para todo o Brasil no SBT e na TV Jornal em Pernambuco.

TV Jornal exibe para todo o estado de Pernambuco desde 2018 a Copa do Nordeste. O torneio regional é o maior do primeiro semestre da temporada e sucesso de audiência. Nas demais cidades da Região, os torcedores assistem a competição pelas emissoras que fazem parte do consórcio SBT Nordeste.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor