EUROPA

Suárez chora em campo após título conquistado com o Atlético de Madrid

O atacante uruguaio se emocionou após a conquista do Campeonato Espanhol pelo time 'rojiblanco', e desabafou ao falar da "difícil situação" pela qual passou em sua saída do Barcelona.

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 22/05/2021 às 18:40
Notícia
X

AFP

O atacante uruguaio do Atlético de Madrid, Luis Suárez, se emocionou após a conquista do Campeonato Espanhol pelo time 'rojiblanco', e desabafou ao falar da "difícil situação" pela qual passou em sua saída do Barcelona.

"Sinto muitas coisas, é difícil na situação que vivi na temporada passada, na forma como me menosprezaram e o Atlético abriu as portas para que eu mostrasse que continuo bem", disse Luis Suárez à televisão Movistar + , depois da vitória de virada fora de casa por 2x1 sobre o Valladolid.

"É por isso que sempre serei grato a este grande clube por confiar em mim", disse Suarez em meio às lágrimas."Muitas pessoas que sofreram comigo, minha esposa, meus filhos, todos os dias, estou no futebol há muitos anos e acho que é o ano em que mais sofreram com tudo", desabafou o atacante uruguaio.

O título é "mais uma demonstração de que o Atlético teve um grande ano, mostramos que somos a equipe mais regular", afirmou Suárez.O atacante 'rojiblanco' reconheceu que seu quinto título de LaLiga, depois dos quatro que conquistou com o Barcelona, "é especial, por tudo o que sofreu, mas existem as minhas estatísticas, 5 em 7 ligas e aí está Luis Suárez", disse ele.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor