RIOT GAMES

LoL: Flamengo e Rensga disparam na frente na semana 1 do CBLoL

Rensga e Flamengo foram as únicas equipes a vencer as duas primeiras partidas do CBLoL

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 07/06/2021 às 10:32
Notícia
X

A Semana 1 da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) contou com algumas surpresas nos resultados. Sem muito brilho na primeira etapa, a equipe goiana Rensga Esports foi dominante nas duas primeiras rodadas ao bater a INTZ, no sábado, e a Netshoes Miners no domingo. Dividindo o topo da tabela, o Flamengo Esports também venceu suas duas primeiras partidas.

Campeã da primeira etapa, a paiN Gaming foi vítima dos rubro-negros no primeiro dia do CBLoL. Mesmo com um início de jogo positivo para a atual campeã, o Flamengo conseguiu jogar no erro da paiN para virar a partida e conquistar a vitória na estreia. Já no domingo, foi a vez da RED Canids ser batida pela equipe carioca e acumular sua segunda derrota na temporada, já que perdeu para a LOUD no primeiro dia. 

A paiN voltou a vencer na segunda rodada, quando encarou a Vorax Liberty, em jogo que reeditou a final da primeira etapa. No sábado, a Vorax havia vencido a KabuM de forma tranquila. No domingo, os ninjas venceram a FURIA e embolou o meio da tabela.

No fundo da tabela, ao lado da RED Canids, a Netshoes Miners também perdeu na primeira rodada ao encarar a própria FURIA. Enquanto a INTZ escapou de um final de semana negativo ao bater a LOUD no domingo.

Confira como ficou a tabela do CBLoL após o fim da semana 1:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor