CANAL 2 E ESCRETE DE OURO

TV Jornal/SBT e Rádio Jornal transmitem a Copa América com exclusividade em Pernambuco

A TV Jornal/SBT e Rádio Jornal detém os direitos exclusivos de transmissão da Copa América em Pernambuco

JC
JC
Publicado em 11/06/2021 às 9:30
Notícia
REPRODUÇÃO
COPA AMÉRICA Competição mais antiga de seleções está prevista para começar dia 13 de junho, com dez participantes - FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

Entre as grandes competições de futebol do mundo, a Copa América é mais uma que será transmitida pela TV Jornal/SBT. Cada vez mais integrada à programação dos fãs do esporte mais popular do mundo, o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação irá acompanhar todos os detalhes da Seleção Brasileira no torneio continental, fora os grandes confrontos envolvendo as seleções sul-americanas.

“A programação de futebol da TV Jornal/SBT avança a cada temporada e a Copa América é mais um capítulo nessa trajetória crescente. A torcida poderá acompanhar a participação da Seleção Brasileira junto com a equipe do SBT, que vai trazer todos os detalhes das partidas, treinos e bastidores, com a dedicação de sempre”, ressaltou Vladimir Melo, diretor da TV e Rádio Jornal.

Com bastante tradição no futebol nacional e internacional, a Rádio Jornal também adquiriu os direitos exclusivos da transmissão da Copa América para o estado de Pernambuco. Ou seja, o Escrete de Ouro trará emoção em mais uma cobertura do torneio sul-americano, dessa vez junto com a TV Jornal/SBT.

 

“A Copa América é uma competição muito interessante, trazendo toda essa rivalidade sul-americana já muito aflorada e que deixa a competição, por si só, muito charmosa. E cheia de craques. O Brasil tem seus jogadores, que são destaques em seus clubes. A Argentina traz o Lionel Messi, que é um jogador diferenciado. O Uruguai também traz jogadores muito competitivos”, comentou Aroldo Costa, narrador e coordenador do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal.

O jogo de estreia da Seleção Brasileira será já neste domingo (13), às 18h, diante da Venezuela no estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF. A TV Jornal/SBT irá transmitir todos os outros jogos do Brasil, além da final da Copa América, independente das seleções que chegarem à decisão.

Tradição no Futebol

A Copa América não foi a única grande competição com os direitos de imagens adquiridos pelo SBT. Além dela, a Copa Libertadores da América e a UEFA Champions League, fora a Copa do Nordeste, também serão ou já estão sendo transmitidas pela emissora.

“Para nossos parceiros comerciais é uma vitrine com sólidos resultados, que nos ajudam a fortalecer a nossa grade esportiva, mostrando para a torcida que a TV Jornal/SBT se consolida como a casa do futebol brasileiro”, concluiu Vladimir Melo

Comentários

Últimas notícias