EUROCOPA

Clubes do mundo todo desejam força e boa recuperação a Eriksen, jogador da Dinamarca

Jogador da Dinamarca desmaiou sozinho na partida entre Dinamarca x Finlândia

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 12/06/2021 às 16:11 | Atualizado em 12/06/2021 às 16:14
Notícia
X

O meio-campo Eriksen, jogador da Dinamarca, deixou o mundo do futebol preocupado, na tarde deste sábado (12). Durante a partida entre Dinamarca x Finlândia, pela primeira rodada da Eurocopa, o jogador desmaiou sozinho no gramado do estádio e precisou ser socorrido às pressas. Clubes do mundo todo prestaram solidariedade ao jogador e desejaram forças e boa recuperação para ele.

 

Eurocopa: Força, Eriksen! Neymar, clubes e jogadores postam mensagens positivas para o jogador

Eriksen tem 29 anos e caiu de forma abrupta no chão, quando se preparava para receber um passe, aos 42 minutos do primeiro tempo. Os médicos de pronto começaram uma massagem cardíaca. Depois de cerca de 10 minutos, ele foi retirado com um balão de oxigênio.

Ainda enquanto o jogador recebia atendimento, clubes e entidades do futebol começaram ase manifestar no Twitter, com mensagens de apoio.




Boas notícias

Eriksen foi transferido para o hospital e a Federação Dinamarquesa comunicou que ele estava acordado e passaria por mais exames. Uma foto de Eriksen, na saída do gramado, com a cabeça erguida e de olhos abertos dá esperança de melhora.

As informações positivas em relação à recuperação de Eriksen fizeram a organização da Eurocopa anunciar a volta da partida, que foi retomada às 15h30, horário do Recife.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor