Série D

Pela Série D, Central vence em Caruaru e Retrô é derrotado fora de casa

Confira como foi o domingo dos pernambucanos na Série D

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 13/06/2021 às 22:18 | Atualizado em 13/06/2021 às 22:22
Notícia
X

Após uma derrota na primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Central conseguiu sua primeira vitória na competição neste domingo (14). No Lacerdão, em Caruaru, a Patativa venceu o Caucaia por 3 a 2, de virada.

Os gols da equipe pernambucana foram marcados por Rogerinho, duas vezes, e Eduardo Favero, enquanto Gênesis e Ednei marcaram para os visitantes. O resultado colocou o Central na terceira posição do Grupo 3, com três pontos conquistados.

O Central volta a campo no próximo domingo (20), às 16h, para encarar o Treze, no Amigão, em Campina Grande (PB). A partida será válida pela terceira rodada da Série D.

Retrô

Lucas Vasconcelos/Sergipe
O Retrô foi derrotado pelo Sergipe fora de casa - Lucas Vasconcelos/Sergipe

Outro representante de Pernambuco na Série D, o Retrô fez o caminho inverso do Central. A equipe havia vencido na primeira rodada, mas foi derrotada neste domingo.

O Retrô encarou o Sergipe, na Arena Batistão, em Aracaju (SE), e foi derrotado por 1 a 0. O gol foi marcado pelo lateral Paulo Fernando ainda no primeiro tempo.

Com três pontos, o Retrô é o quarto colocado do grupo 4. A equipe volta a campo no domingo (20), às 16h, para enfrentar o Atlético-BA na Arena de Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor