BUCKS X HAWKS

NBA: Streamer Gaules transmite todos os jogos da final do Leste

Título da Conferência Leste será decidido entre o Milwalkee Bucks e Atlanta Hawks

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 21/06/2021 às 14:48
Notícia
X

As transmissões da NBA não param no canal do Gaules da Twitch. Anunciado pelo próprio streamer e endossado pelo seu principal moderador, Lucas "Brexer", todas as partidas da final da Conferência Leste da maior liga de basquete do mundo também serão transmitidas na Triboneira.

A final será disputada por duas equipes que foram desacreditadas durante as semifinais. Vindo de uma boa campanha regular, o Milwalkee Bucks estava dada como derrotada para o Brooklyn Nets, grande favorita ao título, mas brilhou na prorrogação do Jogo 7 e conquistou a vaga para a decisão de Conferência, em Nova Iorque.

Do outro lado da chave, o Atlanta Hawks continuou surpreendendo. A zebra da temporada, liderada pelo jovem Trae Young, mostrou mais uma vez que tem um coletivo forte ao bater o Philadelphia 76ers fora de casa, também no Jogo 7. Foi a primeira vez que a franquia de Geórgia conseguiu vencer um jogo 7 como visitante. Young agora terá o grego Giannis Antetokounmpo como adversário na decisão do Leste.

Além do canal do streamer Gaules na Twitch, o canal do YouTube da NBA Brasil também transmitirá os confrontos gratuitamente. A primeira partida da série será nesta quarta-feira (23), às 21h30. Os Jogos 1 e 2 serão em Milwalkee.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor