ESPORTS

LoL: Semana 4 do CBLoL tem paiN x INTZ e confronto direto em destaque

Final de semana do CBLoL também contará com Flamengo x KaBuM! e Vorax x RED Canids

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 25/06/2021 às 11:44
Notícia
X

A Semana 4 do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) pode ser um divisor de águas ou a responsável por embolar a tabela ainda mais no primeiro turno dessa etapa. Consolidado na liderança, após vencer a Netshoes Miners em jogo atrasado nessa quinta-feira (24), o Flamengo Esports terá dois confrontos difíceis pela frente. O rubro-negro terá a RENSGA como adversária da Rodada 7, no sábado (26), e a KaBuM! na Rodada 8, no domingo (27).

Também brigando pelo topo da tabela, a paiN Gaming tem duas partidas contra equipes que não estão indo bem na temporada. No sábado, a atual campeã terá a INTZ como adversária. O confronto é um dos mais tradicionais do CBLoL e reedita a final da segunda etapa de 2020, quando os Intrépidos conquistaram o pentacampeonato. A paiN volta ao Rift no domingo contra a lanterna Netshoes Miners, enquanto a INTZ joga contra a Vorax, que também está na parte alta da tabela.

Correndo por fora na busca pela classificação para a próxima fase, a LOUD e a FURIA irão se enfrentar em partida que abre a Rodada 7. Adversária dos Intrépidos no domingo, a Vorax irá encarar a RED Canids no sábado. Antes de pegar o Flamengo, a KaBuM! poderá começar o fim de semana com um resultado positivo contra a Netshoes Miners.

A primeira partida de cada rodada começará às 13h, com as demais começando a seguir, em sequência. Os jogos serão transmitidos nos canais oficiais do CBLoL da Twitch e do YouTube.

Confira a tabela completa da Semana 4:

Rodada 7 (26/06, sábado)

FURIA x LOUD
Vorax Liberty x RED Kalunga
paiN Gaming x INTZ
KaBuM! Esports x Netshoes Miners
Flamengo Esports x RENSGA

Rodada 8 (27/06, domingo)

INTZ x Vorax Liberty
Netshoes Miners x paiN Gaming
KaBuM! Esports x Flamengo Esports
RED Kalunga x FURIA
LOUD x RENSGA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor