ESPORTS

CBLoL: Flamengo perde invencibilidade, mas assegura a liderança ao bater a paiN

A paiN Gaming e a Vorax seguem na briga para alcançar o Flamengo, na liderança do CBLoL

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 05/07/2021 às 13:26
Notícia
X

Em final de semana com confrontos diretos no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), o Flamengo Esports enfim perdeu a invencibilidade no sábado (3), mas se assegurou na liderança ao vencer a paiN Gaming no domingo (4).

Em jogos que marcaram a Semana 5 do CBLoL, a paiN Gaming poderia brigar pelo topo da competição, mas acabou vacilando diante da líder. A atual campeã venceu o duelo contra a KaBuM! na 9ª rodada, no sábado, mas acabou tropeçando para o Flamengo na 10ª. O jogo contra os rubro-negros também foi marcado pelo início do segundo turno do Campeonato Brasileiro da modalidade.

O Flamengo, que ainda não havia sentido o gosto da derrota, acabou vivendo sua primeira derrota quando precisou enfrentar a LOUD. No domingo, a RED Canids também foi saiu derrotada pela LOUD, que ficou mais forte na briga pelas primeiras colocações da tabela.

Zebra da competição, a Netshoes Miners conseguiu engatar duas vitórias seguidas na semana. Os mineiros só haviam vencido uma vez na competição, mas acabou batendo a Vorax, que é uma das favoritas à classificação, no sábado. Já no domingo, a Netshoes venceu a FURIA, que agora é a lanterna do CBLoL com apenas duas vitórias. A Vorax se manteve no páreo contra a paiN na tabela da competição ao vencer a KaBuM! na 10ª rodada.

Já a INTZ, que tenta se reabilitar na competição, foi mais uma a bater a FURIA, mas voltou a perder na rodada seguinte, contra a RENSGA. Os coubóis também saíram com uma vitória e uma derrota, já que eles perderam no sábado para a RED Canids.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor