TÓQUIO 2020

Golfada, palavrão, piadas com vacina e críticas; veja repercussão de Brasil x Holanda

O confronto acabou chamando atenção dentro e fora de campo

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 24/07/2021 às 12:43
Notícia
X

Dentro de campo, Holanda e Brasil fizeram um confronto bonito de se assistir, na segunda rodada do futebol feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Mas a transmissão da partida, realizada pela Rede Globo neste sábado (24), acabou chamando ainda mais atenção. Isso porque teve de tudo: golfada, palavrão, críticas ao vivo.

Fora da lista de convocadas para Tóquio, a atacante Cristiane fez sua estreia como comentarista já na partida contra a China, na quarta-feira. Ela voltou a estar presente na transmissão da seleção feminina e trouxe seu filhinho Bento como amuleto na participação. O que ela não contava é que o pequeno Bento iria golfar na sua farda da emissora durante a partida do Brasil.

Cristiane ainda voltou a protagonizar outro momento inusitado na transmissão. O Brasil vencia por 3x2, mas a Holanda acabou empatando com uma bela cobrança de falta. A atacante acabou soltando um "P... m**da", ao vivo, durante a narração de Galvão Bueno.

Falando no gol da Holanda... A internet foi à loucura ao ver o nome da autora do terceiro gol holandês. Ao acertar o ângulo da goleira Bárbara, a atleta Dominique Janssen acabou virando piada nas redes sociais por ter nome igual à vacina contra a Covid-19.

Voltando à transmissão, Galvão Bueno saiu na bronca com a fornecedora de imagens da Olimpíada de Tóquio. A primeira crítica veio após o segundo gol da Holanda, quando o narrador reclamou da qualidade na exibição, que estaria fora do "padrão Globo de qualidade". Galvão também reclamou durante a definição da penalidade, que originou o segundo gol brasileiro. A imagem aproximada acabou dificultando o entendimento da marcação da árbitra.

Após falhar no segundo gol da Holanda, a goleira Bárbara acabou sendo alvo de críticas do ex-atleta Júnior, durante a transmissão. O comentarista acabou chamando a atleta de "mão de alface", um "termo antigo", segundo Galvão Bueno.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor