OLIMPÍADA

Brasil x Costa do Marfim: veja escalações, onde assistir e outras informações do jogo

Após vencer a Alemanha por 4x2 na estreia, a seleção brasileira masculina de futebol volta a campo neste domingo, às 5h30 (horário de Brasília) contra a Costa do Marfim

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 25/07/2021 às 5:09
Notícia
LUCAS FIGUEREDO/CBF
Richarlyson comandou a vitória do Brasil contra a Alemanha na estreia das Olimpíadas de Tóquio. - FOTO: LUCAS FIGUEREDO/CBF
Leitura:

Após vencer a Alemanha por 4x2 na estreia, a seleção brasileira masculina de futebol volta a campo neste domingo, às 5h30 (horário de Brasília) contra a Costa do Marfim. Num confronto de líderes, já que os africanos também venceram a Arábia Saudita pela primeira rodada do Grupo D, a equipe de André Jardine assegura a vaga no caso de novo triunfo no torneio. A partida terá transmissão da Globo e Sportv.

Destaque do jogo contra os alemães, o atacante Richarlison, autor de três gols, espera fazer outro bom jogo.  "Espero continuar ajudando. Foi para isso que pedi a liberação do meu clube (Everton-ING). Temos uma grande equipe e um objetivo a ser alcançado", afirmou o atleta que foi chamado após a negativa do Flamengo em ceder o centroavante Pedro para defender a seleção olímpica.

Horários Olimpíadas 2021: veja as partidas e disputas deste domingo (25)

Richarlison deve ter a companhia de Antony e Matheus Cunha na frente para superar os africanos. No meio, a marcação fica por conta de Douglas Luiz.

Já pelo lado da Costa do Marfim, as atenções ficam para o volante Kessie, que fez o gol da vitória africana sobre a Arábia Saudita. O volante, que atua no Milan, dita o ritmo da equipe e tem boa finalização de meia distância.

FICHA DO JOGO

BRASIL: Santos; Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Claudinho; Anthony, Matheus Cunha e Richarlison. Técnico: André Jardine.

COSTA DO MARFIM: Ira; Bailly, Dabila, Diallo e Singo; Timite, Kessie, Amad Diallo e Kouame; Kouassi e Gradel. Técnico: Soualiho Haidara.

 

Comentários

Últimas notícias