susto

Casa de Neymar invadida: o que se sabe sobre a invasão na residência do craque do Paris Saint-Germain na França

Dois homens escalavam o muro da mansão de cinco andares, quando foram surpreendidos por seguranças

Imagem do autor
Cadastrado por

Elton Ponce

Publicado em 25/07/2021 às 7:33
Notícia
X

A casa de Neymar na França sofreu uma tentativa de invasão na madrugada deste domingo (25). Dois homens teriam tentado entrar na residência de cinco andares do craque da Seleção Brasileira. A mansão fica localizada na cidade de Bougival, que fica nos arredores de Paris. As informações são do jornal francês Le Parisien.

De acordo com o periódico, dois homens escalavam o muro da mansão, quando foram surpreendidos por seguranças. A polícia foi chamada, mas os bandidos conseguiram fugir. Neymar não estava na casa no momento da tentativa de invasão, pois passa as férias no Brasil, em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Essa é a segunda tentativa de invasão à residência do craque na França. A primeira ocorreu em maio. Um homem invadiu o terreno da residência, mas foi preso pela polícia.

"Casa dos sonhos" no Brasil

Neymar está em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, em uma mansão. De acordo com o periódico AS, a mansão foi comprada pelo craque em 2016, onde ele desembolsou cerca de 7,3 milhões de euros e imediatamente batizou como a ‘casa dos sonhos’.

Segundo detalha a publicação, a casa possui 10 mil m² e com todos os luxos que o brasileiro está acostumado, como piscinas, quadra de tênis, academia, sauna, jacuzzi, um heliporto e outros benefícios.  Confira detalhes sobre a casa:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor