OLIMPÍADAS

Esgrimista argentina é pedida em casamento pelo seu treinador, em Tóquio; Veja vídeo do momento

O pedido inusitado aconteceu enquanto María Belén dava entrevistas para um canal de televisão de seu país, após levar a pior na disputa contra a atleta da Hungria

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 26/07/2021 às 15:03 | Atualizado em 26/07/2021 às 16:00
Notícia
X

A esgrimista María Belén Pérez Maurice, 36 anos, da Argentina, enfrentou um dia de muitas emoções nesta segunda-feira (26) nas Olimpíadas de Tóquio. No mesmo dia em que sofreu uma derrota na sua estreia olímpica, para a húngara Anna Márton, a atleta foi surpreendida por um pedido de casamento, feito pelo seu treinador, Lucas Saucedo.

>> Horários Olimpíadas 2020: veja as partidas e disputas desta segunda (26)

 

>> Fadinha Rayssa Leal faz história e conquista medalha de prata no Skate Street nas Olimpíadas de Tóquio

 

O pedido inusitado aconteceu enquanto María Belén dava entrevistas para um canal de televisão de seu país, após levar a pior na disputa contra a atleta da Hungria. Lucas Saucedo, que é técnico e parceiro de María por 17 anos, se aproximou mostrando uma placa que dizia: "Flaca. Quer casar comigo???".

“Eles [os jornalistas] me disseram para virar e ele estava com o cartaz. Eu fiquei em branco. Foi tipo 'oh meu Deus!´”, explicou a atleta. No momento, o treinador disparou: "Me diz que sim, tem muita gente nos vendo".

 

Após aceitar o pedido e beijar o amado, María disse estar muito feliz com o momento “Somos um casal muito bom, claro que temos nossas brigas, mas gostamos do tempo que passamos juntos. Nos amamos muito e queremos passar o resto de nossas vidas juntos”, declarou.

 


 

Pedido recusado

Ainda segundo os noivos, o pedido foi a segunda tentativa de Saucedo. O treinador já havia feito a mesma proposta durante a Copa do Mundo de Esgrima de 2010 em Paris, fora dos holofotes. “Mas eu disse que não. Depois que competi, fomos tomar um café e dar um passeio, ele pediu e eu respondi: "Isso é uma piada ou o que?", explicou a atleta aos repórteres.

Lucas Saucedo comentou com os jornalistas que a ideia romântica veio pelo amor entre os dois e a tentativa de não deixar a companheira se entristecer com a derrota. “Eu a amo e quando perdeu o duelo ela ficou muito triste, então pensei que o pedido poderia mudar seu humor. Eu escrevi em um pedaço de papel enquanto caminhava”, disse Saucedo.



VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor