redes sociais

Goleira Pernambucana Bárbara tem bate-boca pesado com atleta paralímpica, veja

Bárbara foi criticada por Andréa Pontes, atleta paralímpica da canoagem, que sugeriu que pernambucana fosse substituída pela goleira de handebol do Brasil.

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 28/07/2021 às 14:20 | Atualizado em 28/07/2021 às 14:26
Notícia
X

A goleira pernambucana Bárbara se envolveu em uma polêmica no Instagram, na madrugada desta quarta-feira (28), após discutir com uma atleta paralímpica do Brasil, Andréa Pontes, da canoagem. 

Andéa, que não participará dos jogos de Tóquio por corte na categoria, postou uma mensagem sugerindo que a goleira da seleção de futebol fosse substituída por Bárbara Arenhart do handebol para que o Brasil fosse campeão olímpico.

A pernambucana não gostou da brincadeira e respondeu em tom ríspido.

"Porque você não vem no meu lugar? Jajá começa a sua competição, será que você tem competência de ao menos conhecer? Tem competência de ir à quatro paralimpíadas? Porque cada um com suas limitações, né? Vai treinando ai, porque você vai precisar pra estar pelo menos em uma paralimpíada", disse.

Foi então que Andréa voltou a se manifestar.

"Se você não sabe, já fui a 6ª melhor do mundo na minha categoria! Não lembro de você ter sido nem a 6ª melhor goleira do Brasil. Não estou na Olimpíada porque o programa olímpico cortou a categoria VL1 (que é a minha), então não fala bobagem sem saber!", iniciou.

"Mas enfim, quer fazer um tiro 200m velocidade comigo? Você aguenta? 'Cheinha' como você está, o arrasto do caiaque vai ser grande. E antes que eu esqueça, vai treinar para não tomar outro frango e afundar o Brasil de novo!", ironizou Andréa com o peso da goleira.

Logo após a discussão, Andréa postou em seus stories um direct que Bárbara enviou para ela. No texto, palavras de teor sexual foram usados pela pernambucana para menosprezar à canoísta. Confira:

REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Direct que Bárbara mandou para Andréa - REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor