tóquio

Internet se rende à humildade do boxeador Keno Marley; Confira reações

Baiano acabou eliminado nas quartas de final. Vitória garantiria o bronze ao brasileiro.

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 30/07/2021 às 2:52 | Atualizado em 30/07/2021 às 2:56
Notícia
X

O brasileiro Keno Marley perdeu para o britânico Benjamin Whittaker e foi eliminado das Olimpíadas de Tóquio nas quartas de final. Ele disputava a categoria meio-pesado (75 a 81kg). Mesmo com a derrota que o tirou da disputa do ouro, o baiano de 21 anos conquistou o coração dos internautas em sua entrevista pós-luta. Mostrando muita humildade, ele reconheceu a sua derrota, apesar dos questionamentos dos brasileiros, visto que Marley acertou mais golpes em seu adversário.

"Em questão do resultado é o mais complicado, temos que analisar. Não podemos julgar os juízes. Se eu não tivesse cometido os erros, teria ganhado. Eu acho o resultado justo, só depois de avaliação posso falar se teve qualquer tipo de injustiça", justificou.

Keno conquistou a medalha de ouro nos Jogos Panamericanos de 2019. Essa foi a sua primeira olimpíada.  Após a análise sobre sua participação nos Jogos de Tóquio, o lutador se mostrou confiante para os próximos desafios.

"Foram erros minimalistas como distância de golpe. Temos muita coisa para desenvolver. Tem o Mundial Militar, o Mundial de Boxe e Paris-24. Tenho apenas 21 anos, tempo para trabalhar e umas duas Olimpíadas pela frente", disse.

Confira algumas reações dos brasileiros sobre a entrevista de Keno Marley:


 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor