PAUSA

Após classificação do vôlei para as quartas das Olimpíadas, Douglas Souza decide se afastar das redes sociais

O jogador da seleção brasileira vai fazer uma pausa da presença nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 01/08/2021 às 16:22
Notícia
X

Sensação das redes sociais nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o ponteiro da seleção brasileira, Douglas Souza, de 25 anos, informou, neste domingo (1ª), que vai dar um tempo das redes sociais. O jogador viu seus perfis darem um "boom" no número de seguidores desde as vésperas do início das Olimpíadas.

Carismático e descontraído, o atleta ganhou mais do que a torcida dos brasileiros, mas também a audiência. Douglas também é homossexual assumido, fã de Pabllo Vittar e bastante ativo nas redes sociais. Em pouco mais de duas semanas de Olimpíadas, o ponteiro da seleção somou três milhões de seguidores só no Instagram - antes dos Jogos, ele reunia cerca de 260 mil seguidores. 

Depois que o Brasil garantiu a classificação para as quartas de final das Olimpíadas, o jogador afirmou que dará uma "sumida" das redes até que o time alcance o objetivo, que é chegar à quinta final olímpica consecutiva e garantir mais uma medalha de ouro para o Brasil. 

Na fase de grupos da competição, a seleção brasileira masculina venceu a Tunísia, a Argentina, os Estados Unidos e a França e teve apenas uma derrota para o Comitê Olímpico Russo. Nas quartas, enfrentará o Japão, adversário que foi definido em sorteio realizado também neste domingo. 

Fama e fake news

O crescimento na popularidade do jogador veio acompanhado de um elemento indesejável da fama: as fake news. Instantes após da vitória sobre a França, na madrugada deste domingo, Douglas usou as redes sociais para negar que teve um vídeo íntimo vazado.

Em seu perfil no Instagram, ele publicou uma série de stories, com um print de uma manchete, mas sem identificar o autor da notícia falsa. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor