NOVO PROJETO

Joanna Maranhão agradece experiência como comentarista e diz que vai atuar em nova função

Durante a carreira de nadadora, Joanna Maranhão conquistou três medalhas de prata e cinco de bronze em Jogos Pan-Americanos

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 02/08/2021 às 18:12
Notícia
X

Por meio de sua conta pessoal no Twitter, a pernambucana e ex-nadadora Joanna Maranhão agradeceu a experiência que teve como comentarista de natação no Grupo Globo durante as Olimpíadas de Tóquio, no Japão, e comunicou que vai atuar em nova função. De acordo com Joanna, ela inicia um estágio de dois meses em uma federação internacional, onde terá a função de desenvolver diretrizes que garantam a integridade dos atletas. 

"Ontem terminei minha missão como comentarista e hoje, dou início a estágio de dois meses junto a uma federação internacional com a função de pesquisar e desenvolver diretrizes que garantam a integridade dos atletas", escreveu a ex-nadadora. 

Joanna Maranhão é pernambucana e natural do Recife. Durante a carreira de nadadora, ela conquistou três medalhas de prata e cinco de bronze em Jogos Pan-Americanos. Ela disputou sua primeira olimpíadas em 2004, nos Jogos de Atentas, quando chegou à final da prova dos 400m medley e terminou em quinto lugar.

Joanna também disputou as Olimpíadas de Pequim (2008), Londres (2012) e Rio de Janeiro (2016). Em 2018 ela anunciou sua aposentadoria. Atualmente, a ex-nadadora faz mestrado em Ética e Integridade no Esporte, na Bélgica, e continua se dedicando ao esporte de outras formas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor