Tóquio 2020

Medalhista de ouro nos saltos ornamentais, Tom Daley revela peça de tricô que confeccionou durante as Olimpíadas de Tóquio

"Quando cheguei em Tóquio, queria fazer algo que me lembrasse desses jogos", escreveu o atleta

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 05/08/2021 às 12:41
Notícia
REPRODUÇÃO / TV EUROSPORT
Britânico Tom Daley virou assunto nas redes sociais após ser flagrado tricotando nas arquibancadas de Tóquio-2020 - FOTO: REPRODUÇÃO / TV EUROSPORT
Leitura:

O medalhista de ouro nos saltos ornamentais Tom Daley, de 27 anos, revelou qual o resultado final da peça de tricô que estava confeccionando nas arquibancadas das Olimpíadas de Tóquio. O britânico viralizou nas redes sociais após câmeras o flagrarem no estádio tricotando enquanto assistia as apresentações dos colegas.


O atleta exibiu a peça nessa quarta-feira (4) e a apelidou de ‘Cardigã Olímpico’. “Quando cheguei em Tóquio, queria fazer algo que me lembrasse desses jogos. Algo que eu poderia dizer que fiz em Tóquio, durante as Olimpíadas!”, escreveu Tom Daley.

 

A peça exibe o símbolo das olimpíadas e a logo da equipe britânica nas costas. Além disso, o casaco também carrega a bandeira da Grã-Bretanha e símbolos em japonês na parte da frente.

Comentários

Últimas notícias