DM

Etiene Medeiros fala sobre recuperação da cirurgia no joelho; veja o que disse a nadadora

A nadadora pernambucana não conseguiu um bom desempenho nos Jogos Olímpicos de Tóquio por causa da contusão

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 17/09/2021 às 20:16
Notícia
X

Por meio das redes sociais, nesta sexta-feira, a nadadora pernambucana Etiene Medeiros projetou a recuperação da cirurgia no joelho direito (veja a publicação no fim desta matéria). Ela realizou o procedimento na última segunda-feira, em São Paulo, e na noite seguinte, recebeu alta do hospital. Segundo a atleta, a intervenção foi feita em dois ligamentos. Um deles é o cruzado, que necessita um maior tempo de tratamento antes de voltar para as piscinas.

LEIA MAIS

Natação: pernambucana Etiene Medeiros é eliminada nos 50m livre

Com pernambucana Etiene Medeiros, Brasil não consegue resultado no 4x100 livre e está fora da final

Pernambucanos em Tóquio: conheça Etiene Medeiros, uma das principais nadadoras do Brasil

"Reconstruí dois ligamentos do xuxu (joelho) direito. Estou bem, de alta, e já na fisio (terapia). Só com vinho e muita resenha te conto como foi essa proeza. Alguns acham que sou inquebrável", escreveu a nadadora.

"Por sempre estar buscando os limites e padrões de excelência no esporte. Só que, antes de mais nada, sou real, de pele e osso, e vivo intensamente essa montanha russa chamada vida. Agora é foco total nessa recuperação", completou.

Etiene Medeiros disputou os Jogos Olímpicos de Tóquio já com a lesão. Ela sofreu a contusão durante a preparação da seleção brasileira na Itália. Assim, não conseguiu entregar 100% da performance no Japão. Tanto que a nadadora pernambucana não conseguiu se classificar para a final dos 50m livre, uma das provas em que Etiene era favorita.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor