PEDESTRIANISMO

Corrida Eu Amo Recife volta com novidades para atrair mais atletas

Tradicional prova passa a ter o percurso de 21KM e terá DJs e atrações culturais espalhados pelo caminho da corrida

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Cavalcante

Publicado em 19/11/2021 às 11:54
Notícia
X

A tradicional corrida Eu Amo Recife,  que chega a sua oitava edição, será realizada no dia 4 de dezembro, a partir das 17h, com uma novidade. Além dos já tradicionais percursos de 5 e 10 quilômetros, a prova terá também o de 21 quilômetros, que atrai os atletas em estágio mais elevado de competição.  Outro atrativo é que serão distribuídos 06 DJ’s e mais 03 atrações culturais pelo percurso animando os corredores. É uma prova com clima de festa que serve também para os atletas contemplarem a beleza da capital pernambucana.

O percurso da corrida foi planejado para que o atleta conheça alguns pontos turísticos e culturais da cidade. A largada será no Cais da Alfândega sentido prefeitura. Passará pela Ponte do Limoeiro, Rua da Aurora, Ponte Princesa Isabel, Palácio do Governo, Av. Martins de Barros, Ponte Giratória e chegando novamente no Cais da Alfandega para o percurso de 5km.

Para os 10km, ao final da Av. Martins de Barros, o atleta seguirá até o final do Cais José Estelita e retornará até o Cais da Alfândega. E, finalmente, para os 21km, o atleta ao final do Cais José Estelita, seguirá pela Via Mangue até as imediações do Shopping Recife e voltará pelo mesmo caminho até onde os atletas largaram.

Os cuidados com a pandemia serão tomados. Para se inscrever é necessário estar vacinado contra o COVID-19 até este sábado, dia 20, com as duas doses (ou dose única). Além disso, será obrigatório o uso de máscaras na arena do evento, podendo o atleta retirá-la após a largada e devendo colocá-la logo após sua chegada. Mais informações detalhes e dúvidas podem ser vistas no site oficial do portal Sou Corredor. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor