SELECIONADOS

LIVERPOOL X REAL MADRID: Seis jogadores convocados por Tite disputarão a final da Champions League

Técnico da seleção brasileira convocou quatro jogadores do Real Madrid e dois do Liverpool

Imagem do autor
Cadastrado por

Filipe Farias

Publicado em 11/05/2022 às 20:02
Notícia
X

O técnico da seleção brasileira, Tite, convocou nesta quarta-feira (11) a lista de 27 jogadores que vão disputar os amistosos da data Fifa contra as seleções da Coreia do Sul e do Japão, que serão realizados nos dias 2 e 6 de junho, nas cidades de Seul e Tóquio, respectivamente.

E, dos jogadores selecionados por Tite para os dois amistosos, seis deles estarão em campo na final da Champions League, no sábado, 28 de maio, às 16h (horário de Brasília), no Stade de France, em Paris, na França, no duelo entre Liverpool, da Inglaterra, e Real Madrid, da Espanha.

Dos seis atletas convocados para a seleção brasileira, quatro são da equipe espanhola: o zagueiro Éder Militão, o volante Casemiro e os atacantes Vinícius Júnior e Rodrygo; e outros dois são do time inglês: o goleiro Alisson e o volante Fabinho.

O Liverpool até que poderia ter um terceiro jogador convocado para defender camisa canarinha, mas o atacante Roberto Firmino não só perdeu espaço na equipe do técnico alemão Jürgen Klopp, assim como também não vem sendo lembrado pelo treinador Tite e, dificilmente, deve ir à Copa do Mundo no Catar.

Transmissão

Quem não tiver a pretensão de viajar até Parir para acompanhar Liverpool x Real Madrid, pode assistir a final da Champions League de diversas maneiras. Isso porque o SBT (TV aberta) vai transmitir a grande decisão. Uma outra possibilidade é acompanhar na TNT Sports (TV fechada) ou na plataforma de streaming HBO Max.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor