SÉRIE B

Sport x CRB-AL: jogo tem nova data e local; veja os detalhes

CBF confirmou a alteração do local da partida, que foi adiada por conta das fortes chuvas no Recife

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 23/05/2022 às 23:33 | Atualizado em 23/05/2022 às 23:47
Notícia
X

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) remarcou o jogo do Sport contra o CRB-AL para esta terça-feira (24), às 19h, na Arena de Pernambuco. A partida, válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, seria realizada na Ilha do Retiro, nessa segunda-feira, mas foi adiada por contas das fortes chuvas no Recife. 

A equipe de arbitragem e os times chegaram a entrar em campo, na Ilha do Retiro, mas, após aguardarem o prazo estabelecido pelo regulamento, o jogo foi adiado. O Leão tem 15 pontos e ocupa a terceira posição. Já os alagoanos têm sete e estão em penúltimo.

 No site oficial, o Sport publicou as orientações aos público. "Aos torcedores que foram à Ilha do Retiro – ou não foram ao estádio, mas adquiriram a entrada – o ingresso está garantido para esta nova data e local, precisando apenas apresentar o canhoto do ingresso ou o número do CPF com documento de identificação com foto nas bilheterias da Arena", explica a nota. "Caso o torcedor não possa comparecer por alguma razão, ele terá assegurada a sua entrada em qualquer outro jogo do Sport na Ilha do Retiro na temporada (com troca a ser feita de acordo com o serviço de jogo da respectiva partida", acrescenta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor