dinheiro

MIKAEL: Atacante acompanha jogo do Sport na Arena e torcida pede a volta do jogador; saiba quanto o Leão ganhou com a venda

Mikael atualmente atua na Salertinatana-ITA

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 13/06/2022 às 21:56 | Atualizado em 13/06/2022 às 21:58
X

O centroavante Mikael foi uma das principais revelações do Sport nas últimas temporadas. Negociado com a Salernitana-ITA, o atleta rendeu aos cofres rubro-negros cerca de R$ 15 milhões neste ano.

O atleta, base do Leão, esteve presente na Arena de Pernambuco para acompanhar ao duelo do Leão contra o Grêmio, na noite desta segunda-feira (13), pela Série B.

Alocado nos camarotes do estádio de São Lourenço da Mata, a presença do atacante foi registrada pelos pernambucanos nas redes sociais.

Infelizmente, o atleta não pode presenciar uma vitória rubro-negra. A partida acabou empatada em 0x0, o que não favoreceu nenhuma das equipes na tabela do Brasileirão.

Nas redes sociais, não faltou quem pedisse a volta do jogador ao Sport. Alguns rubro-negros brincaram com a presença dele no estádio. "Veste a camisa e entra em campo", escreveu um torcedor.

VENDA DE MIKAEL:

Com a permanência da Salernitana na Série A do Campeonato Italiano, o clube precisará obrigatoriamente exercer o direito de compra de Mikael por 2,75 milhões de Euros - cerca de R$ 14,1 milhões. 

Como o contrato por empréstimo junto aos europeus só vence em 30 de junho, o Sport só verá a cor do dinheiro no dia 3 de julho, primeiro dia útil do mês.

OUTRA PRESENÇA ILUSTRE:

Além de Mikael, quem também esteve presente na Arena de Pernambuco foi o ex-atacante Neto Baiano. O jogador foi um dos herois do título da Copa do Nordeste de 2014 do Leão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor