PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Cebolinha joga hoje? Veja a provável escalação de Flamengo x Tolima na Libertadores

Tolima e Flamengo buscam uma vaga nas quartas de final da Conmebol Libertadores

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 29/06/2022 às 16:40
X

Buscando iniciar bem as oitavas de final da Conmebol Libertadores, o Flamengo entra em campo, nesta quarta (29), para enfrentar o Tolima, da Colômbia, no primeiro jogo da fase de oitavas. A partida entre colombianos e brasileiros acontecerá no estádio Manuel Murillo Toro. A bola rola às 21h30 (Brasília).

A quantidade de desfalques no time do Flamengo chama a atenção. O rubro-negro acabou registrando um surto de covid-19 às vésperas do jogo contra o Tolima e teve que afastar sete jogadores do seu elenco. 

Diego Alves, Matheus Cunha, Fabrício Bruno, Willian Arão, Matheus França, Daniel Cabral e Kauã testaram positivo para a covid-19 e não viajaram para a Colômbia. 

Além dos desfalques dentro de campo, o Flamengo também não contará com o seu principal mentor à beira do gramado.

O técnico do rubro-negro, Dorival Júnior, foi expulso em uma partida da Sul-Americana, quando ainda comandava o Ceará, e terá que cumprir suspensão no jogo de ida entre Tolima x Flamengo, pela Libertadores.

Como ambas competições são realizadas pela Conmebol, Dorival Júnior acabou não escapando da punição. Com isso, o Flamengo chega ao total de oito desfalques já confirmados para o duelo contra o Tolima.

Cebolinha joga hoje?

O mais novo reforço do Flamengo, o atacante Everton Cebolinha, só poderá estrear com a camisa do rubro-negro na metade de julho, mês que se abre a janela de transferências. 

Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Tolima na Libertadores

Flamengo: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Diego, Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro; Arrascaeta e Gabigol

Veja mais: relembre quando Gabigol, do Flamengo, provocou torcedores do Vasco com vídeo de Romário


VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor