ilha do retiro

Jornal de Santos diz que Lisca tem acerto verbal com presidente do clube santista

Técnico Lisca diz que permanece no Sport, mas jornal de Santos garante que ele fez acordo verbal com o Santos

Imagem do autor
Cadastrado por

Diogo Menezes

Publicado em 19/07/2022 às 8:24 | Atualizado em 19/07/2022 às 8:36
Notícia
X

O técnico Lisca tem um acordo verbal com o presidente do Santos, Andres Rueda.

A informação foi divulgada na madrugada desta terça-feira (19) em matéria do jornalista Bruno Lima, do jornal Tribuna, de Santos.

Segundo a publicação, o acordo entre Andres Rueda e Lisca foi celebrado na segunda-feira (18), momentos antes de Lisca comandar o Sport no empate por 0x0 com o Vila Nova, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após o empate por 0x0 com o Vila Nova, o ainda técnico do Sport disse que não tinha nada acertado com ninguém. 

Desde a metade do primeiro tempo, Lisca passou a ser bastante hostilizado pela torcida do Sport, após matéria do UOL que confirmava o acerto do treinador com o Santos. 

"Nessa matéria tem fala minha? Tem fala do meu agente ou de alguém do Santos? Eu sou treinador do Sport", garantiu.

Em entrevista à repórter Sarah Porto, do Globo Esporte, antes do jogo contra o Vila Nova, Lisca foi questionado sobre a saída do Sport e ida para o Santos, mas disse que falaria sobre o assunto após a partida.

Após a partida, no entanto, durante entrevista coletiva, se contradisse várias vezes. Primeiro disse que tinha acordo com o Sport e era treinador do Sport. Em seguida, disse que não garantiu que ficaria no clube. "Se eu receber proposta, vou analisar", disse.

LISCA NO SPORT

Lisca chegou ao Sport há apenas três semanas. Comandou o time em quatro partidas: vitória contra o Londrina (2x0., na Ilha) e três empates por 0x0 com Vasco (Maracanã), Operário (Ponta Grossa) e Vila Nova (Ilha).

Ao chegar ao Sport, Lisca foi bastante festejado pelo torcedor, que há tempos pedia a cabeça do técnico Gilmar Dal Pozzo.

Lisca conseguiu melhorar a movimentação do time, sobretudo na parte ofensiva, mas ainda penava com a falta de gol dos atacantes rubro-negros.

Em 19 partidas, o Sport fez apenas 12 gols na competição. É um dos piores ataques.

REAÇÃO DA TORCIDA DO SPORT COM A POSTURA DE LISCA

A reação da torcida do Sport foi imediata ao saber da possível negociação de Lisca com o Santos.

Na volta para o intervalo, o treinador foi bastante xingado. Ao sentar no banco, foi atingido por um copo arremessado do setor de sociais do clube. Ao ser questionado sobre o assunto, insinuou que o copo estava com cerveja misturada com urina. "Ainda jogaram um objeto, acho que um celular, nas minhas costas".

Ainda na coletiva, Lisca disse entender o torcedor do Sport pela raiva, caso ele saia do Sport e vá para o Santos. "Amor e ódio andam muito juntos. O torcedor do Sport me demitiu hoje".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor