Zagallo recebe alta e vai comemorar aniversário de 91 anos em casa
Zagallo, que completará 91 anos na próxima terça-feira, chegou a fazer teste de covid-19, com resultado negativo
Do Estadão Conteúdo
Após passar 12 dias internado em um hospital da zona oeste do Rio, o tetracampeão Mário Jorge Lobo Zagallo recebeu alta na manha deste domingo e já está em casa. Ele havia sido internado em 28 de julho para tratar de um infecção respiratória, e respondeu bem ao tratamento.
- Sport: técnico Jair Ventura cita Zagallo como maior ídolo da profissão
- Zagallo entra no Instagram aos 89 anos e manda recado: "Vocês vão ter que me engolir"
- Zagallo é vacinado contra a covid-19 e comemora: "A primeira dose já foi"
- Zagallo envia mensagem emocionante de parabéns para Pelé; confira o áudio
Zagallo, que completará 91 anos na próxima terça-feira, chegou a fazer teste de covid-19, com resultado negativo. Durante o período em que ficou internado, não houve necessidade de suplementação de oxigênio.
Um dos nomes mais vitoriosos da história da seleção brasileira, Mário Jorge Lobo Zagallo defendeu o time nacional em diferentes momentos por quase cinco décadas. Como jogador, conquistou as Copas do Mundo de 1958 e 1962, ao lado de Pelé e Garrincha.
Foi o treinador da seleção do Tri, em 1970, e auxiliar de Carlos Alberto Parreira na campanha do Tetra, em 1994. Zagallo ainda dirigiu a seleção na Copa do Mundo da França, em 1998, e foi coordenador em 2006, no Mundial da Alemanha.
Medalhista de bronze como técnico nos Jogos Olímpicos de Atlanta-1996, em 2020 Zagallo também se tornou a primeira personalidade do futebol brasileiro a integrar o Hall da Fama do Comitê Olímpico do Brasil (COB).