LIBERTADORES

PALMEIRAS X ATLÉTICO-MG TRANSMISSÃO AO VIVO HOJE: Vai passar na Globo hoje, 10? Onde assistir ao Jogo do Palmeiras

Semifinal da Libertadores está sendo desenhada. Palmeiras e Atlético-MG disputam uma vaga

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 10/08/2022 às 18:48 | Atualizado em 10/08/2022 às 18:50
X

Taça Libertadores 2022 está chegando à sua semifinal. Palmeiras recebe, nesta quarta-feira (10), o Atlético Mineiro para decidir quem leva a melhor nas quartas de final e avança para a próxima fase do campeonato. 

Cabe lembrar que o Atlético-MG e o Palmeiras já se enfrentaram pelo jogo de ida. O resultado terminou ficando no empate em 2 a 2 para ambos os times. Ou seja, quem vencer hoje já garante a vaga na semifinal da Libertadores.

Em outro possível empate, o Atlético-MG e o Palmeiras levam a decisão para os pênaltis. Nesta matéria, fique por dentro do horário do jogo de hoje e onde assistir a transmissão.

..

Cesar Greco / Palmeiras
Palmeiras e Atlético-MG disputam uma vaga na semifinal da Libertadores hoje, 10/08 - Cesar Greco / Palmeiras

PALMEIRAS X ATLÉTICO-MG AO VIVO: QUE HORAS VAI COMEÇAR

O jogo entre Palmeiras e Atlético Mineiro de hoje será transmitido ao vivo. Ainda nesta matéria - mais abaixo - você verá como assistir ao confronto de hoje. O duelo, inclusive, está marcado para iniciar a partir das 21h30, horário de Brasília, no Allianz Parque, em São Paulo.

PROVÁVEL TIME DE HOJE LIBERTADORES

JOGO DO PALMEIRAS AO VIVO LIBERTADORES

PROVÁVEL TIME: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez,Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony.

JOGO DO ATLÉTICO MG AO VIVO LIBERTADORES

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens; Allan, Otávio (Jair) e Nacho (Ademir); Zaracho, Keno e Hulk.

ARBITROS; QUEM SÃO?

Árbitro: Wilmar Roldan (Colômbia); Árbitro assistente 1: Alexander Guzman (Colômbia); Árbitro assistente 2: Wilmar Navarro (Colômbia); Quarto árbitro: Carlos Ortega (Colômbia); Árbitro de vídeo (VAR): Julio Bascuñan (Chile)

É válido ressaltar que os técnicos Abel Ferreira (Palmeiras) e Cuca (Atlético-MG) podem fazer alterações. 

TRANSMISSÃO PALMEIRAS X ATLÉTICO-MG: VAI PASSAR NA GLOBO OU SBT? VEJA ONDE ASSISTIR

O confronto entre Palmeiras X Atlético-MG pode ser acompanhado pela TV. Contudo, o jogo de hoje da Libertadores não será transmitido nem pela Globo nem pelo SBTA transmissão vai ser exibida pelo canal fechado ESPN e também pela plataforma de streaming Conmebol TV. Abaixo, confira qual a provável escalação de hoje. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor