Tite, técnico da Seleção Brasileira, elogia Pedro e compara atacante do Flamengo com Lewandowski
Pedro foi convocado pelo técnico Tite para os dois últimos amistosos da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo
O técnico Tite voltou a elogiar o atacante Pedro, do Flamengo. Nessa segunda-feira (12), ele participou do programa Bem, Amigos, do Sportv. Durante a entrevista, o apresentador e narrador Galvão Bueno disse que acha o futebol do jogador parecido com Lewandowski.
- Ibañez e Bremer: Saiba quem são os novos convocados de Tite para a Seleção Brasileira
- CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA: veja lista dos 26 convocados pelo técnico Tite para os últimos amistosos antes da Copa do Mundo 2022
- PEDRO TITULAR NA SELEÇÃO? Tite revela como pretende usar Pedro na seleção brasileira e se ele será titular
- SELEÇÃO BRASILEIRA: Tite mantém viva esperança de convocação de craque do Flamengo
Em seguida, Tite revelou que compartilhou a mesma opinião em conversa com o técnico Dorival Júnior, do Flamengo. O treinador da Seleção Brasileira ainda destacou a capacidade de Pedro de entender com agilidade e qualidade os diferentes tipos de jogadas no ataque.
"Eu vejo e o Dorival Júnior também vê (semelhança com Lewandosvki). Eu conversando com Dorival, falei: 'É impressionante a jogada terminal dele'. Ele acompanha qualquer raciocínio. A capacidade dele de tabela, de acompanhar rápido, a capacidade técnica", afirmou Tite.
"Ele (Pedro) sempre é o jogador do 'não é força, é jeito'. Pedro é pivô. Não queira dele transição em velocidade, mas dê a bola nele, para escorar, para uma tabela, uma jogada de cabeceio, para furar a defesa de um adversário que joga com a "bunda lá atrás", completou o técnico da Seleção Brasileira.
Após sucesso no Flamengo, Tite convocou Pedro para os dois últimos testes da Seleção Brasileira contra Gana e Tunísia antes da Copa do Mundo. Os amistosos acontecem no fim deste mês de setembro. A lista final de convocados para o Mundial será divulgada no início de novembro.