DI MARÍA
JUVENTUS: homens armados tentam invadir casa do craque Di María nessa quinta-feira (6)
A casa do meia argentino Di María, atleta do Juventos, sofreu uma tentativa de invasão nessa quinta-feira (6); o craque Vlahovic também estava na residência no momento do crime
Com informações da Agência Estado
A casa do meia argentino Di María, atleta do Juventus, sofreu uma tentativa de invasão nessa quinta-feira (6). Três homens armados tentaram entrar no imóvel, localizado em Tuim, Itália.
No momento do crime, o jogador Vlahovic, também do Juventos, estava na residência, além das duas filhas e esposa de Di María.
ASSALTO CASA DE DI MARÍA
Desde quando sofreu uma ameaça de assalto semelhante em Manchester, em 2015, época na qual defendia o Manchester United, que o meia optou pela utilização de um sistema de segurança.
De acordo com La Gazzeta dello Sport, o armador da Juventus acabou salvo justamente pelas câmeras, que filmaram a ação e intimidaram os assaltantes.
- Motivado? Neymar volta a esquentar duelo entre PSG x Juventus após postagem no Instagram
A polícia italiana foi acionada rapidamente e conseguiu prender um dos criminosos próximos do local. Os outros dois conseguiram fugir.
VÍTIMA PELA TERCEIRA VEZ
Essa não seria a primeira vez que Di María vou vítima de uma tentativa de assalto. O craque havia sido alvo de ladrões que tentaram invadir sua casa também na Inglaterra, em 2015, quando defendia o Manchester United, e em 2021, na França, na passagem pelo PSG.
A primeira vez a residência estava vazia em Cheshire e os ladrões fugiram após o alarme da porta dos fundos disparar. Em março de 2021, ele enfrentava o Nantes quando ocorreu o crime, com furto em um cofre com sua família na residência.