TV GLOBO

JOGO DO BRASIL AO VIVO AGORA: Assista TRANSMISSÃO da TV GLOBO do JOGO AO VIVO DA COPA DO MUNDO 2022

Brasil x Camarões se enfrentam neste momento

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 02/12/2022 às 14:00
X

Lucas Figueiredo/CBF
Richarlison (E), Neymar (M) e Raphinha (D) em ação pela Seleção Brasileira, na Copa do Mundo 2022 - Lucas Figueiredo/CBF

Brasil e Camarões entram em campo na COPA DO MUNDO, e o torcedor pode assistir o jogo AO VIVO pela transmissão feita pela TV Globo. Assista jogo pela TV, computador ou celular.

HORA DO JOGO 

O jogo entre Brasil e Camarões começa às 16h, pelo horário de Brasília. A partida será disputada no estádio Lusail, na cidade de Lusail, no Catar. 

Este jogo vale pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2022. Se vencer este jogo contra Camarões, o Brasil volta aos gramados na próxima segunda-feira (dia 5)

TRANSMISSÃO AO VIVO: JOGO BRASIL e CAMARÕES

Assista Brasil e Camarões AO VIVO sintonizando na TV Globo. A narração do jogo será de Galvão Bueno, que está trabalhando em sua última Copa do Mundo, antes da aposentadoria. 

Se não estiver perto da TV, você pode acessar o GloboPlay ou o site do Globo Esporte para assistir o jogo gratuitamente. 

Na tv fechada, o SporTV também transmite o jogo entre Brasil e Camarões.

RÁDIO JORNAL TAMBÉM TRANSMITE JOGO 

Se você gosta de ouvir jogo no rádio, sintonize a Rádio Jornal de Pernambuco. O narrador Aroldo Costa, enviado especial ao Catar pela emissora, é quem comanda a cobertura.

A transmissão também é feita AO VIVO no site da Rádio Jornal. 

Jogo do Brasil é com reservas

Como o Brasil já está classificado para as oitavas de final, o técnico Tite decidiu convocar apenas reservas para o jogo de hoje contra Camarões. 

A decisão de Tite foi tomada depois que os titulares Neymar, Danilo e Alex Sandro se lesionaram nos primeiros jogos da Copa. A ideia é poupar os principais jogadores para que eles estejam bem na fase de mata-mata. 

..

Para este jogo, o Brasil contará com Daniel Alves, Rodrygo o goleiro Ederson, entre outros jogadores reservas - alguns fazendo sua primeira copa. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor