HUGO CABRAL

SANTA CRUZ: Hugo Cabral vai permanecer no clube para 2023? Zé Teodoro explica situação de atacante após "sumiço" em pré-temporada

Principal jogador do Santa Cruz na Série D 2022, Hugo Cabral ainda não se apresentou ao clube

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 15/12/2022 às 12:00 | Atualizado em 15/12/2022 às 12:07
Notícia
X

O Santa Cruz se aproxima de dar seus primeiros passos na temporada 2023. Já na primeira semana de janeiro, a Cobra Coral possui compromissos pela pré-Copa do Nordeste e pelo Campeonato Pernambucano.

Principal jogador do Santa Cruz na Série D 2022, com sete gols em 11 jogos pela competição, Hugo Cabral ainda não se apresentou ao clube para dar início às preparações de pré-temporada. O início das atividades no clube já ocorre há cerca de um mês, desde 14 de novembro. 

A tendência já seria que o jogador se apresentasse posteriormente aos demais, visto que vinha atuando emprestado ao Vila Nova na Série B, cujo fim ocorreu apenas no dia 6 do mês passado. É natural que o jogador cumprisse cerca de 30 dias de férias após o fim da Segundona, mas mesmo assim, o artilheiro coral não se apresentou na data esperada.

SÉRIE D 2022: VEJA O GOL DE HUGO CABRAL CONTRA O RETRÔ 

O coordenador técnico Zé Teodoro esclareceu, em contato com o Jornal do Commercio, que o atacante é esperado no Centro de Treinamento Ninho das Cobras nesta quinta-feira (15). Hugo iniciará o processo de preparação do elenco coral para estar em boas condições físicas de atuar na estreia do Santa Cruz em 2023.

"Hugo Cabral se reapresenta hoje e já chegou no Recife. Vai realizar a bateria de exames e testes como todos os demais atletas que se apresentaram e possui um calendário de treinamentos programado para ele", explicou .

Esta quinta também marca uma reunião entre a diretoria coral e o atleta, que possui vínculo com o clube até abril de 2023. O elenco tricolor possui treinamento marcado para às 15h30 (horário local), no CT.

A primeira partida do Santa Cruz pela próxima temporada está marcada para o dia 5 de janeiro, no Arruda. O compromisso é válido pela pré-Copa do Nordeste e será diante do Caucaia-CE, que inicia a pré-temporada nesta quinta. Por punição devido a invasão da torcida no último jogo do Tricolor na competição, a estreia coral não contará com presença da torcida no Mundão.

Antônio Luiz Neto, presidente coral, diz que "Santa Cruz virou uma banana podre"

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor