DANIEL ALVES

ESPOSA DE DANIEL ALVES: Saiba quem é a esposa do jogador acusado de assédio sexual

Jogador Daniel Alves teve prisão provisória sem fiança decretada na Espanha; saiba quem é a sua mulher e o que ela disse sobre prisão

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 22/01/2023 às 17:41 | Atualizado em 22/01/2023 às 20:49
Notícia
X

O jogador Daniel Alves teve prisão provisória sem fiança decretada na Espanha no última sexta-feira (20), acusado de assédio sexual por ter forçado uma mulher de de 23 anos a manter relações com ele.

O crime teria acontecido em dezembro, numa boate de luxo de Barcelona. De acordo com o jornal El Peridódico, Daniel entrou em contradição três vezes durante depoimentos que prestou às autoridades, o que resultou na prisão. Nessa matéria, você confere:

  • QUEM É A ESPOSA DE DANIEL ALVES
  • O QUE DISSE A MULHER DE DANIEL ALVES
  • O QUE ACONTECEU COM DANIEL ALVES

DANIEL ALVES MULHER

A atual esposa de Daniel Alves é a modelo espanhola Joana Sanz, 29. O casal está junto há sete anos, e casados há cinco.

 

Eu sei quem é meu marido, sei como o conheci, sei o quanto ele é respeitoso porque nem quando ele estava me conhecendo ele me desrespeitou", disse Joana Sanz, à rádio Antena 3.

O lateral brasileiro viajou até a Espanha para apoiar a esposa, que perdeu a mãe no começo desse mês.

QUEM É A ESPOSA DE DANIEL ALVES

Joana Sans publicou uma foto de mãos dadas com Daniel Alves logo após a prisão do marido.

Joana se pronunciou após a prisão do marido e pediu privacidade à imprensa. Nos Stories do Instagram, ela criticou a postura de alguns jornalistas presentes na parte de fora de sua casa, disse ter perdido seus "únicos pilares" e pediu "empatia" neste momento.

A juíza espanhola Maria Concepción Canton Martín, porém, determinou a prisão provisória, sem direito a fiança, após depoimento de Daniel Alves.

O QUE ACONTECEU COM DANIEL ALVES

Lucas Figueiredo/CBF
Daniel Alves foi preso nesta sexta-feira (20) - Lucas Figueiredo/CBF

O jogador, que estava na Espanha há uma semana devido à perda da sogra, se apresentou ao tribunal na quinta-feira (20).

Daniel entrou em contradição três vezes durante depoimentos que prestou às autoridades.

Com as contradições do depoimento de Daniel Alves, além do risco de fuga em razão de uma passagem já comprada para voltar ao México na sexta-feira, o depoimento contundente e sem contradições da mulher que o acusa, exames médicos e informações policiais fizeram a juíza Maria Concepción Canton Martín decretar prisão provisória sem fiança.

A mulher que acusa Daniel Alves de estupro afirma ter sido trancada no banheiro da boate. Segundo o depoimento, o jogador se sentou no vaso sanitário, subiu o vestido dela e a forçou a transar com ele.

O atleta também a teria jogado no chão e a obrigado a fazer sexo oral nele. A mulher teria tentado resistir e, por isso, teria sido agredida. Em seguida, Daniel Alves a teria penetrado à força antes de ambos saírem do reservado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor