LIBERTADORES

Independiente Medellín x Internacional: Vai passar na Globo? Veja horário, escalações e onde assistir o jogo do Inter na Libertadores

Inter estreia fora de casa, na Colômbia

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 04/04/2023 às 10:16 | Atualizado em 04/04/2023 às 10:17
X

É dia de estreia brasileira na Libertadores 2023! Nesta terça-feira (4), o Internacional visita o Independiente Medellín, no Estádio Atanasio Giradort, em Medellín, na Colômbia.

A bola rola às 21h, horário de Brasília.

O jogo é válido pela primeira rodada do Grupo B, que conta ainda com Metropolitanos, da Venezuela, e Nacional, do Uruguai, que também se enfrentam nesta terça. 

Bicampeão, em 2006 e 2010, o Inter tenta mais uma campanha histórica rumo ao Tri. Mas, antes, precisa superar a recente eliminação para o Caxias, no Gaúchão, para ter um bom começo nesta fase de grupos.

O adversário não vive melhor das fases, sendo apenas o 11° no Apertura do Campeonato Colombiano. Em contrapartida, não perde há três rodadas e, em casa, só perdeu um jogo em 2023.

 

QUAL CANAL VAI TRANSMITIR O JOGO DO INTER HOJE (04/04)?

A partida não terá transmissão ao vivo na tv aberta nem fechada. A Globo transmitirá as partidas de Palmeiras e Fluminense, na quarta-feira (5), enquanto a ESPN não tem os direitos da partida.

Independiente Medellín x Internacional é exclusivo do serviço de streaming Paramount+.

PARAMOUNT+ DÁ 7 DIAS GRÁTIS PARA NOVOS ASSINANTES

Paramount+ é um serviço de streaming que oferece, além dos jogos, filmes e séries para assistir. O plano mensal custa R$ 19,90, mas novos assinantes têm direito a 7 dias grátis.

Para ter acesso à promoção, o usuário precisa criar uma conta, registrar um cartão de crédito e assinar o plano de assinatura.

Após fazer isso, ele terá o período de 7 dias para cancelar a assinatura antes do vencimento da fatura. Lembrando que não é preciso esperar o último dos 7 dias para fazer tal procedimento.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE INDEPENDIENTE MEDELLÍN X INTERNACINAL

  • INDEPENDIENTE MEDELLÍN: Vasquez; Monroy, Cadavid, Moreno e Londoño; Torres, Alvarado, Pardo, Monsalve e Batalla; Pons - David González
  • INTERNACIONAL: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Thauan Lara; Johnny (Baralhas), Carlos de Pena, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson (Pedro Henrique); Luiz Adriano - Mano Menezes

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor