É decisão! O Náutico encara o Salgueiro, nesta quarta (5), pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano. As equipes entram em campo no estádio dos Aflitos, no Recife, às 20h (de Brasília).
Quem avançar desta chave encara o Retrô na semifinal, no próximo sábado (8), enquanto o outro lado do chaveamento conta com Sport x Petrolina disputando uma vaga na decisão. As quartas de final do Pernambucano são decididas em jogo único, assim como as semis.
A final ocorre em partidas de ida e volta, ambas marcadas para a Arena de Pernambuco.
Na primeira fase, o Náutico bateu o Salgueiro por 2x0 pela 11ª rodada.
SPORT e NÁUTICO tem datas definidas para jogos na COPA DO BRASIL; veja
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO NÁUTICO
Após utilizar uma equipe mista para entrar em campo na última rodada, o técnico Dado Cavalcanti volta a ter força máxima no Campeonato Pernambucano. O comandante deve seguir sem contar com o atacante Kayon, que se recuperou de lesão às vésperas da partida.
Os titulares devem ser: Vagner; Diego Ferreira, Paulo Miranda, Odivan e Diego Matos; Mangabeira, Victor Ferraz e Souza; Alisson Santos, Paul Villero e Jael.
ONDE ASSISTIR NÁUTICO X SALGUEIRO AO VIVO
A decisão entre Náutico x Salgueiro, nas quartas de final do Campeonato Pernambucano, conta com transmissão na televisão aberta. O jogo será transmitido pelo canal Nosso Futebol e também pelo streaming DAZN.
O jogo também conta com transmissão da Rádio Jornal, que leva todas as emoções do futebol pernambucano ao torcedor com a equipe do Escrete de Ouro.
FICHA TÉCNICA
- Náutico x Salgueiro
- 05/04/2023
- Quartas de final do Campeonato Pernambucano
- Jogo único
- 20h (horário de Brasília)
- Estádio dos Aflitos, Recife, Pernambuco
- Transmissão do Nosso Futebol, DAZN e Rádio Jornal
- PROVÁVEL NÁUTICO: Vagner; Diego Ferreira, Paulo Miranda, Odivan e Diego Matos; Mangabeira, Victor Ferraz e Souza; Alisson Santos, Paul Villero e Jael. Técnico: Dado Cavalcanti.
- PROVÁVEL SALGUEIRO: Cesar Tanaka; Gabriel Fonseca, Leonardo, Wesley, Denílton; Hebert, Gaspar, Palominha; Pedro Talisca, Odilávio e Robinho (Bartolomeu). Técnico: Marcos Tamandaré.
Comentários