Preenchendo lacunas. Restando menos de um mês para o início da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o Náutico ainda possui algumas brechas em seu elenco. A principal delas, no meio-campo.
O Timbu já mirava a contratação de um atleta para a posição, e viu a carência se evidenciar ainda mais quando o volante Mateus Cocão deixou os Aflitos rumo a São Januário, para acertar com o Vasco. Mirando povoar o setor, o clube foi ao mercado e encaminhou mais uma contratação para a temporada.
- Joia do NÁUTICO acerta com VASCO e Timbu vai ao mercado por reposição; veja valores
- NÁUTICO melhora no segundo tempo e larga na frente do Cruzeiro pela Copa do Brasil 2023; veja como foi o jogo
- CAMPEONATO PERNAMBUCANO: Clássicos entre NÁUTICO, SANTA CRUZ e SPORT decidiram menos da metade das últimas 10 finais
A diretoria alvirrubra está a detalhes de acertar o empréstimo, junto ao Vitória-BA, do atleta Eduardo, que pode atuar como meia ou compor a cabeça da área, como volante. O meio-campista é mais uma indicação do técnico Dado Cavalcanti.
A informação foi antecipada pelo repórter Phábio Almeida, da Band News, e confirmada pela reportagem do Jornal do Commercio junto a fontes ligadas ao clube rubro-negro.
O dia de um REPÓRTER: A cobertura da partida entre NÁUTICO e CRUZEIRO pela COPA DO BRASIL
O treinador comandou a equipe baiana em 2022 e já trabalha com outros dois jogadores cedidos pelo Leão da Barra. O atacante Alisson Santos e o meia Gabriel Santiago também chegaram ao Náutico após serem revelados no Vitória.
A estreia do Náutico na Série C do Brasileirão está marcada para o dia 2 de maio, fora de casa, contra a equipe do Manaus. Uma semana antes, os alvirrubros ainda disputam o jogo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, também como visitante.
Comentários