caso de polícia

Náutico revela surpresa sobre caso Paulo Miranda e tranquiliza torcida: "Não somos parte disso"

O representante alvirrubro também afirmou que ainda não houve rescisão de contrato

Haim Ferreira
Cadastrado por
Haim Ferreira
Publicado em 20/04/2023 às 22:25
TV Timba
Vice-presidente jurídico do Náutico, Luiz Gayão se pronunciou sobre o zagueiro Paulo Miranda - FOTO: TV Timba

Na última quarta-feira (19), os torcedores do Náutico foram surpreendidos ao descobrirem que o zagueiro Paulo Miranda é um dos investigados pelo Ministério Público de Goiás, por manipulação de resultados na Série A do Brasileirão, quando atuava pelo Juventude, no ano passado.

24 horas após todo o ocorrido, o vice-presidente jurídico do clube, Luiz Gayão, comentou oficialmente pela primeira vez sobre o caso envolvendo o jogador alvirrubro.

"Fomos surpreendidos com a informação de uma possível operação policial que envolvia nosso atleta Paulo Miranda. Tive o cuidado de convidá-lo para conversar. Ele se mostrou solicito, tranquilo. Conversamos, perguntei a ele se houve essa operação na residência dele. Ele confirmou e ficou acertado que, na segunda, por videoconferência, ele conversaria com alguns integrantes da polícia de Goiás", comentou.

O representante alvirrubro também afirmou que ainda não houve rescisão de contrato, solicitado pelo próprio Paulo Miranda. Segundo Gayão, essa definição só ocorrerá após a audiência.

"Não adentramos, nem questionei algo do fato (denúncia). Em decorrência desta conversa, achei por bem e, em comum acordo, ele se dedicar junto ao advogado para essa questão. Ele foi liberado do treino e, na segunda, vamos sentar aqui no clube para entender tudo que está acontecendo, dando os encaminhamentos. Esse fato não diz respeito ao Náutico. Não somos parte disso. É uma investigação que corre em segredo de Justiça. A prudência deve ser usada", complementou.

Independente do andamento das investigações, Paulo Miranda é desfalque certo para a partida contra o Cruzeiro, próxima terça, pela terceira fase da Copa do Brasil, em Minas Gerais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias