solução

Santa Cruz e FPF fazem reunião para evitar novos transtornos no Arruda em jogos da Série D; confira

Objetivo é evitar os transtornos no próximo jogo, contra o Sousa-PB, dia 4 de junho

Haim Ferreira
Cadastrado por
Haim Ferreira
Publicado em 23/05/2023 às 19:59 | Atualizado em 23/05/2023 às 20:00
JAILTON JUNIOR/JC IMAGEM
Arruda recebeu mais de 30 mil torcedores contra o Campinense, pela Série D 2023 - FOTO: JAILTON JUNIOR/JC IMAGEM

Nesta terça-feira (23), a diretoria do Santa Cruz se reuniu com a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) para encontrar soluções para os problemas vistos no Arruda, no último final de semana, pela Série D.

Na ocasião, mais de 30 mil tricolores compareceram ao estádio do Arruda na vitória por 1x0 contra o Campinense. O que tinha tudo para ser apenas festa, no entanto, ganhou contornos de desespero para os torcedores.

As catracas que do portão 10, que dão acesso à arquibancada do escudo, quebraram, o que causou filas enormes e muito tumulto nos entornos das entradas.

Dentro do Arruda, as complicações foram maiores, com diversas pessoas passando mal, precisando ser atendidas pelo Corpo de Bombeiros e até levadas para dentro do campo. Com o excesso de contingente, os torcedores precisaram ser deslocados para a geral, atrás da barra.

Hoje, a reunião teve a presença de Paulo Gomes, da AK Vigilância, Eduardo Jorge, do financeiro do Santa Cruz, além de Elisa Maria, Supervisora de Arrecadação. Na conversa, forma debatidas soluções para evitar novos tumultos no próximo jogo, marcado para o dia 4 de junho, contra o Sousa-PB.

Na ocasião, O diretor de competições da FPF, Gustavo Sampaio, solicitou um levantamento urgente de todos os pontos de crise na operação do jogo, colocando a entidade à disposição do Santa Cruz para as resoluções à curto prazo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Edição do Jornal

img-1 img-2

Confira a Edição completa do Jornal de hoje em apenas um clique

Últimas notícias