NEYMAR se aproxima de acerto com AL-HILAL e deve receber quase R$ 1 BILHÃO em dois anos, diz jornal
Atacante brasileiro não fazia parte dos planos do técnico Luis Enrique e já tinha sido comunicado que seria negociado pelo PSG
O atacante Neymar está de malas prontas para a Arábia Saudita. De acordo com o jornal francês L'Équipe, o brasileiro aceitou a proposta do Al-Hilal para receber a bagatela de 160 milhões de euros (aproximadamente R$ 860 milhões), por dois anos, e já teria dado o aval para a diretoria do Paris Saint-Germain fechar o acordo com o clube árabe.
O camisa 10 do PSG e da seleção brasileira não fazia parte dos planos do clube francês para a temporada 2023/ 2024, mesmo tendo contrato até junho de 2027, e vinha treinando em separado do grupo principal.
A intensão de Neymar, a princípio, seria de retornar para o Barcelona; entretanto, como o clube catalão atravessa dificuldades financeiras, não poderia oferecer uma boa proposta nem para Neymar, nem para o PSG. E, com isso, ficou fora do páreo.
ELENCO DO AL-HILAL
No time que é comandado pelo técnico português Jorge Jesus (ex-Flamengo), Neymar vai encontrar alguns conhecidos no Al-Hilal: seus novos 'parças'. No ataque, por exemplo, o time árabe deve ter uma formação com um trio brasileiro: além de Neymar, Malcom (ex-Barcelona e Zenit) e Michael (ex-Flamengo).
- CORINTHIANS X CORITIBA AO VIVO: onde assistir o jogo do Corinthians hoje? Onde vai passar o jogo do Corinthians
- GRÊMIO X FLUMINENSE AO VIVO: jogo do Grêmio hoje onde assistir? Escalações de Grêmio x Fluminense
- FLAMENGO X SÃO PAULO AO VIVO: que horas vai ser o jogo do Flamengo? Onde assistir Flamengo x São Paulo
Além dos brasileiros, para essa temporada, o Al-Hilal também conta com outros reforços que chegaram das principais ligas da Europa, caso do zagueiro senegalês Koulibaly (ex-Chelsea), o meia português Rúben Neves (ex-Wolverhampton) e o sérvio Milinkovic-Savic (ex-Lazio).